terça-feira, 17 de novembro de 2009

REQUERIMENTO APROVADO: CONSTRUÇÃO DE COBERTURAS PARA OS MOTOTAXISTAS


O vereador Laelson Patrício (PT do B) solicitou e a Câmara aprovou por unanimidade requerimento de sua autoria pleiteando que sejam construídas coberturas em cada ponto sinalizado de mototaxistas, bem como o aumento da quantidade dos mesmos.
O pleito foi dirigido à Prefeitura Municipal de Campina Grande-PB, bem como ao órgão competente, que é a STTP, no sentido de implantar o benefício. Reivindica que essa medida seja estendida aos demais bairros da cidade.
Ele disse que os mototaxistas necessitam do mínimo de proteção, por passar a maior parte do tempo trabalhando exposto ao sol e a chuva, e que essa medida proporcionará maior comodidade aos usuários, que poderá proteger-se das adversidades do tempo.
O parlamentar acredita que será mais um meio de sinalizar os pontos dos motos taxistas na cidade, indicando a quantidade de profissionais em cada ponto. Segundo o vereador permitirá mais facilidade para a fiscalização das autoridades.
Assessoria do parlamentar

2 comentários:

  1. Caros leitore, sou moto taxista permissonado e agradeço a atençao e o apoio do parlamentar Laelson Patrício, pois somos uma categoria muito perseguida, nao por nós permissionados, mais sim pela CLADESTINIDADE, pois infelizmente existe uma lei contra a CLADESTINIDADE e os orgãos competentes nao compri.

    ResponderExcluir
  2. Olá, gostaria de aproveitar esse órgão extremamente conceituado para solicitar através do parlamentar Laelson Patrício, que também solicite e coloque em palta na câmara dos vereadores que os nossos pontos sejam praças, pontos e que possamos ter defensores para que hoje os clandestinos venham ter uma oportunidade de não mais ser clandestinos, mas sim defensor de um permissionado.
    Obrigado pela atenção e abraço a todos.

    ResponderExcluir