terça-feira, 17 de novembro de 2009

DIPLOMAÇÃO VEREADOR LAELSON PATRÍCIO - GARDEN HOTEL

http://www.youtube.com/user/ilhisirnha#p/a/u/2/LO3GDbutZrA

REQUERIMENTO APROVADO: CONSTRUÇÃO DE COBERTURAS PARA OS MOTOTAXISTAS


O vereador Laelson Patrício (PT do B) solicitou e a Câmara aprovou por unanimidade requerimento de sua autoria pleiteando que sejam construídas coberturas em cada ponto sinalizado de mototaxistas, bem como o aumento da quantidade dos mesmos.
O pleito foi dirigido à Prefeitura Municipal de Campina Grande-PB, bem como ao órgão competente, que é a STTP, no sentido de implantar o benefício. Reivindica que essa medida seja estendida aos demais bairros da cidade.
Ele disse que os mototaxistas necessitam do mínimo de proteção, por passar a maior parte do tempo trabalhando exposto ao sol e a chuva, e que essa medida proporcionará maior comodidade aos usuários, que poderá proteger-se das adversidades do tempo.
O parlamentar acredita que será mais um meio de sinalizar os pontos dos motos taxistas na cidade, indicando a quantidade de profissionais em cada ponto. Segundo o vereador permitirá mais facilidade para a fiscalização das autoridades.
Assessoria do parlamentar

PERFIL: LAELSON PATRICIO DO NASCIMENTO


Natural de Campina Grande.
Nascido no dia 25/02/1969, é filho de Ailton Antonio do Nascimento (funcionário público) e Maria das Lourdes Lima do Nascimento (in memorian). Aos 13 anos começou a trabalhar em uma fábrica de calçados, passando futuramente a ser Office Boy, e trabalhando também como balconista. Em 1988 entrou para o Exército Brasileiro, atuando na enfermaria. Ao sair ingressou na área de Enfermagem, onde atuou por 21 anos em diversos hospitais da nossa cidade, na função de Técnico em Enfermagem, Radiologia e Imobilizações.
Convertido ao Evangelho em 1987, na Igreja Assembléia de Deus em José Pinheiro, hoje é membro da Igreja do Nazareno nas Malvinas. Casado com a senhora Joelma Lima, tendo como fruto deste casamento três filhas: Iris, Islã e Ivyna. Em 2004, Laelson foi o candidato mais votado do seu partido com 1.600 votos, não atingindo o coeficiente necessário. Nas ultimas eleições no dia 05 de outubro de 2008 o mesmo foi eleito vereador pelo PT do B - (Partido Trabalhista do Brasil), com 2.128 votos, assim realizando seu grande sonho de poder trabalhar por uma Campina melhor. E somos gratos a Deus e a todos que confiaram no nosso trabalho, para chegarmos a esta vitória. Participações em Comissões na Câmara Municipal: Saúde, Saneamento, Meio Ambiente e Seguridade Social - Membro. Você faz parte desta conquista. Estamos abertos para atendê-lo.
GRANDE SÃO AS LUTAS, MAS COM DEUS, MAIORES SÃO AS VITÓRIAS.
Assessoria de Gabinete: (83) 3310-9519

PROJETOS DE LEI DO VEREADOR LAELSON PATRÍCIO



DENOMINA DE “RENATA DO NASCIMENTO CRUZ” UMA DAS NOVAS RUAS DE CAMPINA GRANDE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

EMENTA: RECONHECE DE UTILIDADE PÚBLICA O MINISTÉRIO PROJETO SEMEAR E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

EMENTA: DENOMINA DE AILTON ANTONIO DO NASCIMENTO A PRÓXIMA PRAÇA A SER CONSTRUIDA EM CAMPINA GRANDE.

EMENTA: DISPÕE QUE A TOLERÂNCIA PARA OS TÁXIS NA ZONA AZUL SEJA AUMENTADA PARA 30 MINUTOS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

CONCEDE TÍTULO DE CIDADÃO CAMPINENSE AO ILMO. ALEXANDRE COSTA DE ALMEIDA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

EMENTA: DISPÕE QUE AS FALTAS CONSIDERADAS EXCESSIVAS E ALTERAÇÕES DE COMPORTAMENTO INFANTIL (CANSAÇO E ESTRESSE) DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES, ALUNOS DE ESCOLAS PÚBLICAS MUNICIPAIS, SEJAM COMUNICADAS A VARA DA INFÂNCIA E AO CONSELHO TUTELAR DA NOSSA CIDADE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

EMENTA: DISPÕE QUE A PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPINA GRANDE DIVULGUE EM SEU SITE O CALENDÁRIO DE VISTORIAS E MANUTENÇÕES NOS PRÉDIOS PÚBLICOS MUNICIPAIS E RELÁTÓRIOS SOBRE QUAIS SERVIÇOS FORAM REALIZADOS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DENOMINA DE “MARIA DE LOURDES LIMA DO NASCIMENTO” UMA DAS NOVAS RUAS DE CAMPINA GRANDE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DISPÕE QUE SEJA IMPLANTADO O SISTEMA DE MONITORAMENTO DE CÂMERAS NO CENTRO COMERCIAL DE CAMPINA GRANDE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

EMENTA: DISPÕE SOBRE A REALIZAÇÃO DE EXAME BIOMÉTRICO NOS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO FUNDAMENTAL DE CAMPINA GRANDE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

EMENTA: DISPÕE SOBRE A CRIAÇÃO DO PROJETO SAÚDE NA ESCOLA, PARA AS ESCOLAS MUNICIPAIS DA NOSSA CIDADE DISPOR DE CONSULTÓRIOS MÉDICOS DE PEDIATRIA E CLÍNICO, ODONTÓLOGOS E PSICÓLOGOS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DENOMINA QUE SEJA MUDADO O NOME DA COMUNIDADE CHAMADA “MORRO DO URUBU” EXISTENTE NESTA CIDADE POR “BELA CAMPINA”, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

EMENTA: DISPÕE SOBRE A OBRIGATORIEDADE DOS SUPERMERCADOS DE CAMPINA GRANDE DISPONIBILIZAREM BALANÇAS PARA CONFERÊNCIA DE MERCADORIAS PRÉ-EMPACOTADAS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

EMENTA: DISPÕE SOBRE A OBRIGATORIEDADE DA ADOÇÃO DE MEDIDAS POR PARTE DO PODER EXECUTIVO DO MUNICIPIO DE CAMPINA GRANDE, PENSANDO NA REDUÇÃO DAS EMISSÕES DOS GASES RESPONSÁVEIS PELO EFEITO ESTUFA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

EMENTA: DISPÕE SOBRE A OBRIGATORIEDADE DAS LOJAS COMERCIAIS DE CAMPINA GRANDE TEREM FUNCIONÁRIOS TREINADOS PARA INTERPRETAÇÃO DA LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS - LIBRAS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

EMENTA: INSTITUI NO CALENDÁRIO OFICIAL DO NOSSO MUNICÍPIO A SEMANA DO EDUCADOR FÍSICO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

EMENTA: INSTITUI NO CALENDÁRIO OFICIAL DO NOSSO MUNICÍPIO A SEMANA DE VALORIZAÇÃO DA VIDA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

EMENTA: OBRIGA AS SALAS DE CINEMA, LOCALIZADAS NO MUNICIPIO DE CAMPINA GRANDE, A PROMOVER NAS TELAS DE PROJEÇÃO, A DIVULGAÇÃO DE FOTOS DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES DESAPARECIDOS.

DENOMINA DE “AILTON ANTONIO DO NASCIMENTO” UMA DAS NOVAS RUAS DE CAMPINA GRANDE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

EMENTA: DISPÕE SOBRE PROFESSORES DE REFORÇO PARA ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

REQUERIMENTOS APROVADOS VEREADOR LAELSON PATRÍCIO


Requer a construção de lombada na Rua Francisco Lopes de Almeida, ao lado do CAIC.

Requer a realização de sessão especial alusiva às comemorações do 26º aniversário do Bairro das Malvinas.

Ementa: Requer a construção de um centro integrado de lazer e convivência no Bairro das Malvinas.

Requer a instalação de semáforos na intervenção da Rua do Sol com a Rua Presidente Costa e Silva, no Bairro de Santa Rosa.

Requer a recuperação da cobertura do canal da rua das jabuticabeiras, bairro das Malvinas

Requer a instalação de semáforos de sinalização no cruzamento das Ruas José Nogueira Pereira com Francisco Lopes de Almeida, bairro Rocha Cavalcante.

Requer a instalação de Lombadas na Rua das Umburanas, no Bairro das Malvinas.

Requer o Fechamento do canteiro central da Av. Almirante Barroso com a Rua Enfermeira Maria de Lurdes, no Bairro do Quarenta.

Requer a instalação de Redutores de velocidade e sinalização no cruzamento das Ruas, das Jabuticabeiras com a Rua das Umburanas, no Bairro das Malvinas.

Requer a instalação de uma Lombada na Rua Campo Sales na altura do N°847 em frente à igreja Assembléia de Deus, no Bairro do José Pinheiro.

Solicito votos de aplausos para os Senhores moradores do bairro das Malvinas que tomaram a frente da luta da ocupação do mesmo.

Requer a Restauração e Sinalização da Praça Sargento Gomes No Bairro do José Pinheiro.

Requer a pavimentação da Rua Jornalista José Leal, bairro do Santa Rosa.
Requer a Recuperação das placas da pista de caminhada na Av. Juscelino Kubitschek e limpeza da mesma, No Bairro do Cruzeiro.

Requer a pavimentação da Rua Jornalista José Leal, bairro do Santa Rosa.

Requer a pavimentação da Rua Manoel Leite Cavalcante, no Bairro da Palmeira.

Requer que seja feitas benfeitorias em espaço localizado no bairro de Santa Cruz e que o mesmo seja transformado em uma área de lazer para os moradores do citado bairro.

Requer a Pavimentação da Rua Oberdan Alves Gomes, no Bairro das Malvinas.

Requer a Conclusão da Pavimentação da Rua Ezequias Trajano, no Bairro de Bodocongó.

Requer a Pavimentação da Rua José Augusto Brayner, no Bairro do Jardim Borborema.

Requer o Redirecionamento do Trânsito no sentido de mão única das Ruas Mamede Moises raia e a Rua Srg. Edson Sales, no Bairro do Monte Castelo.

Requer a Recuperação do Canteiro central da Av. Floriano Peixoto (Do contorno de Santa Rosa até o contorno do Mercado público das Malvinas)

Requer que a Energisa arque as despesas de todo material necessário para a instalação ou mudança de local do medidor de energia.

Requer a realização de sessão especial para discussão das condições Da Fundação Rubens Dutra Segundo.

Requer a instalação de uma Lombada na Rua Jamila Abraão Jorge em frente à Igreja Católica São Francisco, no Bairro das Malvinas.

Requer o Calçamento da Rua Absalão Emericiano, no Bairro do Cruzeiro

Requer a pavimentação da Rua Everaldo Agra, no Bairro do Dinamérica.

Requer a pavimentação da Rua Jornalista José Leal, no Bairro do Santa Rosa.

Requer a reforma da Associação de moradores do Bairro das Malvinas.

Requer a reforma da cobertura do Mercado Público das Malvinas Arthur Freire, no Bairro das Malvinas.

Requer a restauração do calçamento da Rua Maria do Carmo de Oliveira, no Bairro das Malvinas.

Solicito votos de aplausos à empresa Coteminas pelo projeto social Formare, que alcança alunos da rede pública de ensino com formação profissional remunerada.

Requer a restauração do calçamento da Rua das Pitombeiras, no Bairro das Malvinas.

Requer a instalação de Redutores de velocidade e sinalização nas imediações da comunidade do Marinho.

Requer a instalação de uma Lombada na Rua Chile na altura do N°606 em frente à igreja Assembléia de Deus, no Bairro do Monte Castelo.

Requer a restauração do calçamento da Rua Pau D’arco, no Bairro das Malvinas.

Requer a restauração do calçamento da Rua Jamila Abraão Jorge (Parte Calçada), no Bairro das Malvinas.

Requer a restauração do calçamento da Rua Santa Rita, no Bairro do Cruzeiro.

Requer a restauração do calçamento da Rua Salustiano Bezerra Cabral, no Bairro do Cruzeiro.

Requer a STTP que inclua linhas de ônibus no Bairro da Glória I e II.

Requer a realização de sessão especial em comemoração aos 93 Anos do Sr. Francisco Pacheco de Brito.

Requer a realização de sessão especial em comemoração aos 150 Anos da Igreja Presbiteriana do Brasil.

Requer a realização de sessão especial em comemoração ao dia da Enfermagem.

Requer que a tolerância para os Táxis na Zona Azul Seja aumentada para 20 minutos.

Requer mudança no transito, abertura e melhor sinalização em uma das principais avenidas de entrada e saída de Campina Grande, a Av. Otacílio Nepomuceno localizado no bairro do Catolé.

Requer pavimentação e iluminação de trecho da Rua Ivan Sodré no Bairro de Santa Rosa.

Requer o calçamento da Rua Nely Vieira de Lacerda, no Bairro do Novo Cruzeiro.

Requer a reestruturação das pontes do canal entre às Ruas Tomé de Souza e a Rua Sem. Robert Kennedy e a urbanização do mesmo, no Bairro do José pinheiro.

Requer a instalação de um redutor de velocidade e faixa de pedestre na Rua Conde D’eu na altura do N° 392, no bairro do monte santo.

Requer a conclusão das laterais da lombada na Rua Plínio Lemos nas proximidades do Mercado Público Malvinas, no Bairro das Malvinas.

Requer o calçamento da Rua José Evangelista de Oliveira, No Bairro do Dinamérica.

Requer a conclusão do calçamento da Rua Hortêncio Ribeiro, No Bairro do Santo Antonio.

Requer a conclusão do calçamento da Rua Yaya Afonso Campos, No Bairro do Santo Antonio.

Requeiro o termino da pavimentação da Rua Paraná em José Pinheiro.

Requer a conclusão do calçamento da Rua Amauri José Tavares de Melo, No Conjunto do Chico Mendes.

Requer a restauração do calçamento da Rua Maria do Carmo Nóbrega, no Bairro do Santa Mônica.

Requer a cobertura de uma galeria de esgoto na Rua Gilberto Pereira, na altura do N° 351, no Bairro da Liberdade.

Requer o recapeamento da Rua Joana D’arc F. de Arruda no Bairro do José Pinheiro.

Requer a reestruturação das lombadas da Rua Joana D’arc F. de Arruda no Bairro do José Pinheiro.

Requer a instalação de barreiras protetoras nas pontes que cortam a Rua José Florentino de Carvalho (Av. Canal), no Bairro do Santo Antonio.

Requer o calçamento da Rua Áurea Moura Ribeiro, no Bairro da Catingueira.

Requer que seja construídas coberturas em cada ponto sinalizado de Moto Taxistas, bem como a quantidade dos mesmos em cada um dos pontos.

Requer a recuperação da Praça Cel. Antonio Pessoa, entre as Ruas Miguel Couto e Irineu Joffily no Bairro do Centro.
Requer que seja colocado recipiente com álcool em gel 70% na entrada e saída dos Hospitais Públicos da Nossa Cidade.

Requer que seja realizada uma Audiência Pública para discutir o tratamento de Ancologia no Hospital da FAP.

Requer o calçamento da Rua Salustiano Bezerra Cabral, no Bairro do Cruzeiro.

Requer a revitalização do calçamento da Rua Francisco Eufrásio da Silva, no Bairro do Chico Mendes.

Requer a revitalização do calçamento da Rua das Jabuticabeiras (Nas proximidades da Escola Rosa de Saron), no Bairro das Malvinas.

Requer a restauração do calçamento da Rua João Clementino dos Santos, no Bairro das Malvinas.

Requer a restauração das laterais do asfalto da Rua das umburanas (esquina com a Rua Lídia Batista Marques) nas proximidades da Igreja Congregacional conservadora das Malvinas, no Bairro das Malvinas.

Requer a Conclusão do calçamento da Rua Pedro Otávio de Farias Leite, no Bairro do Jardim Paulistano.

Requer a Conclusão do calçamento da Rua Édesio Silva, no Bairro do Jardim Paulistano

Requer a Conclusão do calçamento da Rua Riachuelo, no Bairro do Jardim Paulistano.

Requer a instalação de Braços e luzes nos postes da Rua Travessa Severino Rodrigues de Albuquerque no Bairro da Liberdade.

Requer a Conclusão do calçamento da Rua Sergipe, no Bairro do Jardim Paulistano.

Requer a instalação de um Braço e luz no poste da Rua Elza Maria de Carvalho (em frente a casa N°56) no Bairro das Malvinas

Requer a recuperação do calçamento da Rua José da Silva Chaves, no Bairro do Quarenta.

Requer a terra planajem da parte não calçada da Rua Antonio Catao, no Bairro do Alto Branco.

Requer a reestruturação das lombadas e redutores de velocidade da Rua Freira Francisca de Gusmão no Bairro de bodocongó.

Requer o calçamento com pedras ornamentais do canteiro central da Av. José Martins de Andrade, no Bairro de Santa Rosa.