segunda-feira, 9 de maio de 2011

Leis do Vereador Laelson aprovadas pela Câmara Municipal foram sancionadas

A Câmara Municipal de Campina Grande promulgou nesta quarta-feira, 27 de abril, os Projetos de Leis, que foram aprovados pelo Poder Legislativo de Campina Grande e ainda não tinham sido sancionadas.

Lei nº 4.938/2010 – De autoria do vereador Laelson Patrício. Reconhece de utilidade pública o programa de conscientização arqueológica (PROCA) no Estado da Paraíba.







Projeto de lei prever mudanças nas academias de ginasticas em CG

Vereador Laelson Patrício propõe projeto de Lei que dispõe sobre a proibição de anilhas e halteres sem revestimento nas academias de ginástica e musculação de Campina Grande.

O Projeto de Lei que dispõe sobre a proibição de anilhas e halteres sem revestimento nas academias de ginástica e musculação de Campina Grande de autoria do vereador Laelson Patrício (PT do B), entrou na 23º Sessão Legislativa Ordinária da 15º Legislatura da Câmara Municipal de Campina Grande, realizada na última terça-feira (19).

Tão grande quanto à variedade de exercícios oferecidos nas academias são as reclamações de alunos quando se trata do comportamento dos colegas. Afinal, em um mesmo ambiente estão reunidas pessoas dos mais variados perfis, que podem ter como único ponto comum a busca por um corpo mais saudável.

Preocupado com a correta aplicação dos equipamentos, o vereador Laelson Patrício (PTdoB) pede que o município fiscalize a correta aplicação, nas academias, quanto ao revestimento das anilhas e halteres para segurança aos usuários.

FELIZ DIA DAS MÃES