quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

PROJETO DE LEI TORNA DR. EUGÊNIO HENRIQUE CIDADÃO CAMPINENSE




A Câmara Municipal de Campina Grande homenageou na última sexta-feira, com título de cidadania campinense, o médico urologista Eugênio Henrique Barbosa. A entrega da honraria, de iniciativa do vereador Laelson Patrício (PTdoB), aconteceu no Plenário da Casa “Félix  Araújo” e contou com presenças de empresários, políticos, profissionais da área da suade, amigos e familiares do homenageado.
O vereador Laelson Patrício justificou a homenagem  ressaltando os inúmeros serviços prestados pelo médico ao município de Campina Grande. Destacou que “o médico e ex-prefeito de Monteiro, Dr. Eugenio Henrique Barbosa,  sempre trabalhou pelos que mais necessitam com dedicação profissional, na área de urologia.  Acrescentou que “Dr. Eugenio, é médico em Campina Grande, desde  1984,  casado com uma campinense, tendo suas três filhas nascidas nesta cidade. Dr. “Eugênio tem contribuído muito pela salvação de muitas vidas em nossa cidade”, finalizou.
Já o homenageado agradeceu ao Poder legislativo campinense  por ter aprovado por unanimidade, o Projeto de Resolução que lhe outorgou a honraria e disse que já sentia um campinense de coração. Também agradeceu a sua família por todo o apoio dedicado para que ele desenvolva suas atividades dentro da causa que abraçou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário