quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

REQUERIMENTO SOLICITA DA SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO DA PARAÍBA A CRIAÇÃO DA CENTRAL DE REGULAMENTAÇÃO DE LEITOS.

O Vereador Laelson Patrício requereu, através da Secretaria de Saúde do estado da Paraíba, em caráter de URGÊNCIA a criação da Central de regulamentação de Leitos. Visto que:
                                                                                                                                          
1.    Atualmente os Hospitais e maternidades da Cidade de Campina Grande-PB, se encontram superlotados, visto que os mesmos atendem a toda a Sociedade campinense e mais de 80 Municípios da Paraíba, além de pacientes do Pernambuco e do Rio Grande do Norte.

2.    Com a criação da regulamentação dos leitos, irá acabar a incerteza dos pacientes que são encaminhados pelas Prefeituras para receberem atendimentos em nossa Cidade, pois em várias ocasiões pacientes voltarão ou chegaram a óbito por falta de leitos nos Hospitais. 

3.    Os Hospitais já estarão cientes dos pacientes que irão chegar até as unidades, onde, terá tempo de preparar todos os materiais necessários para o atendimento que será executado.

4.    Com o controle dos leitos o trabalho será de tal forma reduzido, visto que atualmente não se tem um controle dos mesmos.

5.    Com a criação da mesma, os Hospitais não irão ter superlotação, coisa que acontece atualmente, sem providência nenhuma ser tomada.


Assessoria Parlamentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário